Instagram

Menina

Versículo Do Dia

Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor. Salmos 27:14

11 maio, 2013

3 produtos que uso em meus cachos.

         
       Quem tem cabelo cacheado sabe muito bem o trabalhão que dar para cuidar. O meu cabelo por exemplo tem um modelo de escova especifico para penteá-lo se não os cachos não ficam com uma forma bonita. Eu acho muito bonito cabelo liso só que amo os cachos, meio que eles tem um movimento e não é tão convencional. E neste primeiro post em que falo sobre cabelos, vou mostrar os 3 produtos que normalmente uso em meu cabelo e também dar dicas!!


Nesta foto ai em cima dar para ver mais ou menos o meu cabelo como é: super cacheado e (só fica bonito quando estar eu e ele,kkkk..)



1.shampoo- Elseve Hydra-Max Colágeno: A fórmula de Elseve Hydra-Max à base de Colágeno penetra no cacho para atrair e reter a hidratação como um imã por 24h. Ideal para cabelos cacheados a crespos que ficam ressecados e perdem sua forma ao longo do dia.

2.mousse defrizante-  Soft hair Defrizante mousse Tutano com Queratina: A partir do dia que comecei a usar esse produto mim apaixonei. Ele é defrizante e mousse, minha irmã e minha prima usam como desfrizante e aplicam no cabelo antes de escova-lo, e eu uso como mousse e aplico no cabelo  úmido para pentear e depois que penteio também. Ele é incrível, pois modela os meus cachos muito bem, então esse é o produto da minha vida, hehe. E tamém possui uma fórmula exclusiva enriquecida com pró vitamina A,E e filtro solar. 

3.condicionador- Elseve Hydra-Max Colágeno: Inspirados nos efeitos do colágeno sobre a pele para modelar e reter a hidratação, os laboratórios L’Oréal trouxeram este poderoso ativo pela 1ª vez para uma linha.

Dica: Para deixar seus cachos mais modelados, após aplica o mousse,creme de pentear etc... amasse os cabelos com o auxílio de uma toalha ou mão.

Esses são os produtos que deixam meu cabelo como eu gosto, (ou não,hehe). Eu espero que tenha ajudado de alguma maneira com seus cabelos, e vale apena pelo menos testar os produtos da loreal-paris e soft hair.

2 comentários:

Unknown disse...

Mylena adorei o post é as dicas e tudo... apesar de meu cabelo ser cacheado mim ajudou bastante e as dicas vou fazer para ver se da certoo : ))

Unknown disse...

Que bom que vc gostou do post, espero que te ajude.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...