Instagram

Menina

Versículo Do Dia

Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor. Salmos 27:14

11 maio, 2013

" Deus "

       
         
             Como é grande o Deus que eu sirvo, as vezes fico pensando como pode esse amor, esse amor tão grande que Ele tem por nós. Quando penso que passei tanto tempo dizendo que conhecia a Deus e que amava-O, que Ele era tudo para mim e era tudo em minha vida, quando na verdade não O conhecia e vivia completamente para o mundo. Mas hoje sei que verdadeiramente conheço a Deus e além do mais sinto sua presença, sei que meu louvor, minha adoração, meu dançar e o meu cantar deve ser para Ele e para sua glória. Sim, tudo que eu for fazer tem que ser para a  glória do seu santo nome. Hoje posso dizer com plena certeza que se for para viver para o mundo e para minha glória prefiro não viver. 
          O meu Deus é tão grande, tão poderoso , tão santo e perfeito que não pode ser descrito por mais palavras que sejam ditas. O seu amor e tão grande por mim e por você. Aleluia!! 
Uma coisa posso te dizer, que não dar para viver sem Deus, sem sentir sua presença, pois quando se vive sem Ele, não se vive! Viver para Deus significa renunciar aos desejos da carne, aos seus desejos e viver conforme a vontade de Deus.  


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...