Instagram

Menina

Versículo Do Dia

Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor. Salmos 27:14

05 março, 2013

-Saias



  No primeiro post sobre moda, eu escolhi o tema (Saias).  

  Eu nunca imaginaria mim ver no espelho com uma sais, porém Deus transforma totalmente, e a menina que não queria saber de uma saia hoje  é crente para glória de Deus e ama saia ( aliais tenho que comprar algumas, hehe) então postei aqui em baixo algumas saias que gostei e usaria !
Comente o que achou !!


Achei essa lindaa!!

Três formas de usar!




Muito elegante!

Bem delicada!

Para terminar, essa longa que com um bom salto fica linda. 
No dia a dia uma boa opção!

JESUS TE AMA E EU TAMBÉM!
FIQUEM COM Deus!



2 comentários:

Unknown disse...

Não sou muito de usar saias mais concerteza usaria uma longa se eu fosse mais alta kkk [aa]

Unknown disse...

Tem saia para todo tipo de gosto, você vai achar um modelo legal para você!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...