Instagram

Menina

Versículo Do Dia

Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor. Salmos 27:14

04 março, 2013

João 3:16


 "Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mais tenha a vida eterna." João 3:16  


   Todo nós pecamos como diz em Romanos 3:23 " pois todos pecaram e carecem da glória de Deus," o pecado tem consequências (morte, falta de comunhão com Deus...) mas Deus com sua infinita misericórdia envio seu  Filho Jesus Cristo para morrer por nós para termos a vida eterna.


  Surge a seguinte pergunta: " O que fazer para ter a vida eterna?"

Eu te respondo dizendo: Para ter a vida eterna temos que se entregar totalmente a Deus aceitando Jesus com Senhor e Salvados da nossa vida e a partir dai você vai servi somente a Deus e viver para a glória dEle, Deus vai te transformando de pouquinho e pouquinho, o vaso quebrado Ele faz um novo!

  Eu já aceitei Jesus,  vivo apenas para Ele e hoje posso dizer que sou muito mais muito feliz com Ele. Foi a melhor coisa que fiz em minha vida. As dificuldades vem mais o Senhor diz em sua palavra: " ..No mundo passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo" ( João 16:33)

               Aceite a Jesus e você vai ver o que é alegria de verdade!!!

                                                 JESUS TE AMA E EU TAMBÉM!
                                                        FIQUEM COM DEUS!



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...