Instagram

Menina

Versículo Do Dia

Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor. Salmos 27:14

06 março, 2013

Salmos 27:4


" Uma coisa peço ao SENHOR, e a buscarei: que eu possa morar na Casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a beleza do SENHOR e meditar no seu templo." Salmos 27:4

  Muito tempo passei longe da presença do Senhor, enganada com as coisas do mundo, achando eu que conhecia a Deus (esse é um dos erros que cometemos).
Hoje um dos meus versículos preferidos e Salmos 27:4, pois hoje conheço ao Senhor e peço a Ele para viver todos os dias da minha vida em sua casa, não existe prazer maior que sentir sua presença em minha vida.
  Viva todos os dias na casa de Deus, louve a Ele independentemente da situação que você se encontra adore, Ele ouve sua adoração.
Não escolha ir para outro lugar em vez da casa do Senhor, pois é lá que Deus fala ao nosso coração, e lá que Ele estar. Primeiramente o Reino de Deus!!
 Uma certeza que tenho é que devemos melhorar a cada dia e só melhoramos quando permitirmos essa mudança!

#PENSENISSO 

Jesus Te Ama e Eu Também!
Fiquem Com Deus!





2 comentários:

Unknown disse...

Amei seu blog pelas informações que tem vou ficar acompanhando achei bem legal e interessante beijuuuu e acompanharei todos os dias para saber mais sobre as coisas de Deus e não do mundo

Unknown disse...

OBRIGADA, Sarah. Visite sempre mesmo, e aprenda mais de Deus comigo!
bjs!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...