Instagram

Menina

Versículo Do Dia

Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor. Salmos 27:14

13 janeiro, 2014

Lojinha: shiboneteria.com.br


Olá garotas! 
   Vocês logo que viram essa foto ai em cima, devem ter pensado que era comida, né!? Mas informo que é "sabonete" nada mais que isso, hahaha!
   A  Shiboneteria é uma loja olline que vende sabonete personalizados como esse ai. Confesso que quando vi uma foto de um cupcake (sabonete) achava que era de comer, muhahah! Já faz um tempinho, aliais um tempão que conheci a loja e me apaixonei... entrei em contato com a dona e logo ela liberou para fazer o post que deveria ser feito a muito tempo atrás, mas por causa do tempo não deu.


Shi Zumkeller é uma designer nascida em Santa Catarina e que atualmente mora em São Paulo. Ela conta que sempre amou sabonetes, comprava bastante e também adorava ganhar de presente. Foi quando uma amiga a presenteou com alguns sabonetinhos artesanais, e além disso, a ensinou as técnicas básicas para produzir as peças. Ela foi fazendo alguns para uso pessoal e outros para a família e amigos, e então a ideia fez um sucesso.







O segredo da Shiboneteria está na qualidade dos produtos  usados na produção de cada peça e na criatividade. A criatividade no desenvolvimento das peças nos permite lançar produtos que nunca são vistos no mercado. Um exemplo disso foi a criação dos sabonetes em formato de biscoitos recheados e outros formatos que parecem doces reais. 












E não fica só por isso viu!? Tem muito mais lá no site.

Veja mais da Shiboneteria:
-loja
-facebook
-flickr
-instagram
-twitter

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...