Instagram

Menina

Versículo Do Dia

Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor. Salmos 27:14

09 janeiro, 2014

Diário de Emagrecimento: Começo!


Pois é, quem me acompanha a algum tempo já sabe que eu comecei dieta... caminhada, e parei! Estão (aqui) os meus dois posts que contei sobre isso!

Mas agora eu creio que esta tudo diferente, vamos dizer que estou fazendo tudo isso para mim. Penas para mim. Já fiz fárias vezes dietas, ficava sem jantar e etc... mas hoje entendo que não era por mim, estava fazendo por causa dos outros, porque algumas pessoas falavam e isso normalmente incomoda e me incomodava e a consequência era comer mais por estar triste e depois iniciar mais um regime que não dava certo por causa da minha motivação que não era correta.

Sempre fui gordinha e principalmente quando era criança, eu até sofri um pouco no colégio, nada grande, mas que deixou um incomodo por perceber que você não pode estar um pouco a cima do peso que é visto com outros olhos até por um coleguinha de classe! 

Decidi voltar para tudo isso precisou que eu tivesse consciência de algumas coisas como: Eu sou gordinha desde pequena e não é por ser gordinha que sou feia sabe?! Precisei ter consciência que estava fazendo isso tudo por mim, pelo meu bem estar e saúde! Não é porque uso 40, não tenho uma barriga sequinha e uma cinturinha que estou feia. Perceber e aceitar isso foi fundamental para essa minha decisão.

Decidi fazer  esse diário quando estava caminhando e pensei porque não ajudar algumas pessoas a se aceitar, pensar na sua saúde e nela mesma?! Com minha experiência.
Não quero que você pense que deve emagrecer porque os outros não acham bonito! Você se acha bonita? Tá tudo ok com sua saúde? Então não se importe com o comentário dos outros. Se você se sente bem, isso é que importa! Não apenas as gordas, mas também magras que também não estão "protegidas" de certas dificuldades como não achar um short 34 que não seja de criança!

Ai você pergunta: e porque Mylena você decidiu emagrecer? Porque eu não estou me sentindo bem, e minha saúde não está das melhores. Não pensem que estou falando que você não deve se importar com saúde, devemos nos importar sim, o que Deus nos dá temos que cuidar! Agora sabendo que somos lindas independentemente de corpo, somos lidas porque o Senhor nos fez.

Espero que possa estar ajudando de alguma forma alguém com esse primeiro post do diário. 
Também espero que venham mais por ai para contar a vocês como estou me saindo!

Beijos!


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...