Instagram

Menina

Versículo Do Dia

Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor. Salmos 27:14

28 dezembro, 2013

Look: Vestido Florido

Olá Meninas, hoje um post do look que usei na formatura de minha irmã (mais nova), um vestido florido com bastante lilas (amo) hahha.. e um sapato preto com algumas coisas que não é tachinha ( e eu não sei o nome) douradas e pratas.  (muhahah).

E essa minha cara (?!) 
Meu cabelo divando hahah (depois conto o segredo desses cachos).

Minhas amiga linda e ex colaboradora do Blog !

Irmã (por incrível que pareça eu sou mais nova que ela três anos)!
E ela estava vestida assim porque participou de uma dança na formatura que tinha como Tema: Mudo Fantástico Mickey e Minnie.




O vestido e o sapato (marca Bottero)  foram comprados em lojas em minha cidade. 


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...