Instagram

Menina

Versículo Do Dia

Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor. Salmos 27:14

24 dezembro, 2013

Carta de Jesus aos cristãos sobre o Natal:


Caros irmãos e irmãs; Natal é o dia do meu aniversário. Mais vocês confundiram tudo:

Primeiro, trocaram-me por uma figura fantasiada, barbuda, vermelha a quem chamam Papai Noel;


Segundo, acham que Natal dia para dar e receber presentes: vídeo, bicicleta, jóias, brinquedos, celular...


Engraçado! O aniversariante sou Eu, Eu é que deveria receber presentes. E Eu estou em toda criança, no velhinho, no desabrigado, no lavrador sem terra, no preso, no doente de AIDS , no menor de rua, no drogado, no explorado pelo comércio sexual...!


Ninguém pode dizer que é dificil encontrar-me. Cá entre nós: Eu não quero presentes, quero você, sempre. Seja você mesmo meu presente, como Eu sou o presente de Deus para você.


Dê-se! Dê sua presença! 


Se há uma lágrima para enxugar, enxugue-a você.


Se há uma criança para acolher e educar, eduque-a.


Se há uma arma pra destruir, destrua-a você mesmo.


Se há uma árvore para plantar, plante-a você.


Se há um povo para organizar, organize-o.


Assim Eu serei feliz no Natal, dia de meu aniversário.


Meu abraço, 


Feliz Natal! 

Jesus Cristo.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...