Instagram

Menina

Versículo Do Dia

Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor. Salmos 27:14

02 agosto, 2013

Saúde Meninas: deixei de lado meu regime e caminhada! Dica: margarina Becel!

Já faz um tempão que usei o marcador saúde. Talvez porque parei de fazer caminhada e o regime (uii... rsrsr) e já me arrependi de ter parado, tá! Genteee... porque eu fiz isso comigo? Nunca que eu deveria, mas tudo bem. Deixa eu contar então a causa de minha pessoa ter deixado o regime e a caminhada de lado e tem dica hoje também!
Nesse post "aqui" eu estava super feliz por minha conquista, ou seja, emagreci dois quilos em um mês e percebi que realmente vale a pena acordar cedo e ir fazer caminhada, porém acabei adoecendo, e já faz um tempinho, mas estou contando aqui só agora... como eu tava falando fiquei muito resfriada e parei a caminhada e pretendia voltar, mas depois que para queridaaa o negocio complica depois desse tempo doente nunca mais voltei. Parar o regime foi uma consequência de ter parado a caminhada, não tem explicação. Agora algo para minha alegria: eu não engordei os quilos que perdi e emagreci mais um, (uruuuhh) acho que foi o resultado de muitos ensaios,  pulos e mais pulos na Escola Bíblica de Férias (EBF). Além de pular, cantar, gritar... eu na semana da EBF não comi muito bem e saia muito de casa, ou seja, estava ocupada e não lembrava de comida, enfim não faça isso pensando que emagrece mais rápido tá! Eu não ficava sem comer por querer e sim por estar realmente atarefada. 

Dica:
Mesmo sem estar fazendo o regime continuo comento pão e bolacha integral com margarina Becel e é sobre ela que vou falar aqui:

(original)

Becel  é uma margarina que contribui para os cuidados diários com a saúde do coração.  
Feita com óleos vegetais, contém ômegas 3 e 6, nutrientes que podem contribuir com a manutenção de um coração saudável. Contém vitaminas A, D e E*. Pode ser consumido em diversos momentos do dia, como café da manhã, lanches, ou em receitas. Com sal ou sem. Pode ser encontrada nos supermercados. *Costumo comer sem sal por causa da minha mãe, mas com certeza e mais gostosa com sal.

(manteiga)

Une o cuidado com o coração ao sabor da manteiga. O Creme Vegetal Becel sabor manteiga é feito a partir de óleos vegetais, contém ômegas 3 e 6, nutrientes que podem contribuir com a manutenção de um coração saudável. Contém vitaminas A, D e E*.  

*Nunca provei, mas deve ser muito bom.


(Pro- activ)

O Creme vegetal Becel Pro-Activ contém fitoesteróis, substâncias vegetais que auxiliam na redução da absorção do colesterol, diminuindo os níveis de LDL-colesterol em até 10% em três semanas de consumo. Recomenda-se o consumo diário de 20 gramas (2 colheres de sopa), aliado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis.Experimente inserir Becel Pro-Activ em seu dia a dia em pães, torradas, legumes cozidos e diversas receitas
*Também nunca provei. Para saudade é um máximo.

Quer conhecer melhor a Becel? Aqui o Site!


Você estar fazendo regime? ou alguma atividade física? Conte a nós nos comentários. Você pode também sugeri um próximo post.. 
É isso espero ajudar com  esse post, saúde!
Beijos.



2 comentários:

Maria Regina disse...

Fala sobre maquiagem,num próximo post!Foi muito bom esse post com dicas de comida pra quem está de regime, e também pra quem não está, pois alimentação saudável é bom pra todos. *-*

Unknown disse...

Que bom que vc gostou!
Obrigada pela dica... próximo post vai ser sobre maquiagem então.
beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...