Instagram

Menina

Versículo Do Dia

Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor. Salmos 27:14

12 agosto, 2013

-Músicas da semana "Bruna Karla"


Oii. Já fazia um tempinho que não tinha ouvido Bruna Karla e por isso hoje as músicas da semana são dela. E também porque as canções falam muito ao meu coração.

Deixar a Lágrima Rolar 

Eu não abro mão


Amigo de todas as horas
*Especial para os pais, já que não fiz post especial, ai vai uma linda canção.



Eu sei que não estou só



Quando eu chorar

*Para finalizar essa música que me faz refletir muito e sentir muita saudade de minha linda vó. Reflita você também!

Na eternidade 

Que Deus abençoe toda essa semana, que seja uma semana de muitas benças e que nós venhamos agradecer sempre ao Senhor por tudo que Ele faz em nossa vida.
Paz Do Senhor.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...