Instagram

Menina

Versículo Do Dia

Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor. Salmos 27:14

23 julho, 2013

Livro: ARRASE!


Oii Meninas, hoje o post é uma dica de leitura. Descobri esse livro chamado "arrase" na livraria temporária da 1º Semana de Reflexão Cristã em minha igreja... enfim. Não comprei, mas pela sinopse amei e vou passar para vocês. Vai que você gosta e tem a oportunidade de ler?

O livro Arrase! (Kristi Holl) da Editora Mundo Cristão oferece, através de devocionais diários, dicas sobre os mais diversos assuntos importantes para as meninas.

Sinopse:

Desfilar por aí com um cabelão bem bonito, uma roupa nova, unhas bem cuidadas e um perfume maravilhoso é arrasar? Em um certo sentido pode até ser, mas você pode ir muito além disso e arrasar ainda mais.


Uma pessoa que arrasa é exemplo para outras pessoas. E para você ser um bom exemplo a ponto de suas amigas sentirem vontade de segui-la, nada melhor do que contar com a ajuda de quem conhece você melhor do que todo mundo: Deus.



Neste livro você vai encontrar 90 dicas sobre vários assuntos, todos eles tudo a ver com você: amizades, relacionamento com os pais, namoro, medos, sonhos, comportamento, sentimento e muitas outras coisas que vão fazer diferença na sua vida e das pessoas que estão à sua volta.


Você está pronta para arrasar?

Você encontra (aqui) trecho do livro e também pode compra-lo nesse mesmo site da Editora Mundo Cristão. 
Gostou da dica?
Se você já leu o livro, deixe seu comentário sobre o que achou. 
Fiquem na paz do Senhor. bjs..


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...