Instagram

Menina

Versículo Do Dia

Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor. Salmos 27:14

20 julho, 2013

Amizade! Qual o valor ?

Amigo- escudo do nosso coração, escolhe me amar por quem sou ...Seu olhar me diz sempre a verdade.
Para mim você é mais chegado que um irmãoAmigo, você para mim...É mais precioso que o ouro....No mundo de tanto interesse...Sua amizade pura por mim...É como esconderijo...Refugio secreto...Amigo, tesouro de raro valor.
Não dá pra medir
Nem pra mensurar
Qual o valor de um amigo!



Só sabemos o valor de um amigo quando precisamos, e é nessas horas que ele aparece para nos abraçar e dizer que estar do nosso lado. Grande valor tem um verdadeiro amigo. Que possamos ser verdadeiros amigos! Deus abençoe todas as amizades e que durem muito e muito tempo.

Feliz Dia Do Amigo!




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...