Instagram

Menina

Versículo Do Dia

Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor. Salmos 27:14

14 maio, 2013

- Palavras - Lauriete





*Letra

Com gemidos que palavras não podem explicar

Ele leva ao Pai as minhas interceção
Quando dobro os meu joelhos
Em meio as tribulações
Ele ouve o gemido do meu coração
Ó Jesus a Tí confesso não da pra viver
Sem sentir a tua presença em meu ser
Sou eterno dependente
Ser humano tão carente
Estou de novo aqui e quero teu poder
Ainda que, pra te servir Jesus eu tenho que chorar
Te servirei porque comigo estará
Sofrer contigo é bem melhor do que errar
Perdoa-me porque as vezes não consigo nem falar
Logo as lagrimas meus olhos vem molhar
Como um sinal que tú estás neste lugar...
Ó Jesus a ti confesso.... 


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...