Instagram

Menina

Versículo Do Dia

Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor. Salmos 27:14

14 maio, 2013

Apocalipse 3:8


 Conheço as suas obras. Eis que coloquei diante de você uma porta aberta que ninguém pode fechar. Sei que você tem pouca força, mas guardou a minha palavra e não negou o meu nome.
 Apocalipse 3:8

        Quando estava meditando neste versículo o que mais me chamou atenção foi a parte que diz: " Eis que coloquei diante de você uma porta aberta que ninguém pode fechar." E isso chama minha  atenção para o qual grande é meu Deus, qual grande é o seu poder e sua autoridade. Se Deus abrir as portas do céu para te abençoar não existe ninguém que possa impedi-Lo. Porque nada nem ninguém pode  frustar os planos de Deus, pois Ele tem toda autoridade sobre o céu e a terra.  
       No versículo diz: " Sei que você  tem pouca força, mas guardou a minha palavra e não negou o meu nome." Acho esse versículo lindo, pois ele mostra o quanto é importante a palavra de Deus,  é ela que nos fortalece a cada dia, e principalmente nos dias que estamos com pouca força. E uma coisa que temos que pedir a Deus é para que não neguemos a Deus com nossas ações e com nosso falar, pois se eu nego o nome do Senhor eu vou estar negando seu amor que mim salvou, seu amor que é a causa de não sermos consumidos.
        Medite neste versículo, ele foi direcionado a Igreja de Filadélfia, mas tem crentes que estão como essa Igreja.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...