Instagram

Menina

Versículo Do Dia

Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor. Salmos 27:14

16 março, 2013

Deuteronômio 4:16 ao 20

 " e não cometam o erro de fazer imagens para adorar. Não façam nenhuma imagem que sirva de ídolo, seja em forma de homem, ou de mulher ,
ou de animal, ou de ave,
ou de animal que se arrasta pelo chão, ou de peixe. 
E, quando olharem para o céu, não caiam na tentação de adorar o sol, a lua ou as estrelas. Pois o SENHOR, nosso Deus, repartiu o sol, a lua e as estrelas entre os outros povos, para que eles os adorem.
Mas vocês são o povo que o SENHOR tirou do Egito, aquela fornalha acesa, para serem somente dele, como, de fato,são. " Deuteronômio 4:16 ao 20

Deus deixa bem claro em sua palavra que não devemos adorar imagens sejam elas de animal, homem ou
mulher.  Pois Deus não dá sua glória a ninguém, todo louvor e toda glória é dEle. Temos que nos humilhar diante de Deus, não fazer culto a imagem.
   Não estou mim referindo a nenhuma religião, estou falando o que tem na Bíblia, quem acredita nela (Obedece). Nós devemos ser obedientes pois muitas vezes por causa da nossa desobediência perdemos muitas bençãos de Deus. 
Na palavra de Deus Diz:  
Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim. 
João 14:6
Isso quer dizer que o único que é o intermediariamente do homem e Deus é Jesus. 
Precisamos obedecer a Deus, busca-lo a cada dia.
A parti daí nossa vida espiritual muda!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...