Instagram

Menina

Versículo Do Dia

Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor. Salmos 27:14

17 março, 2013

A Menina!!



A menina, reencontro por uma rede social um pessoa que fez parte da sua vida a 8 anos atras, dai conversa vai conversa vem, o sentimento de amizade muda para um sentimento inexplicável e por acaso (ou plano de Deus "prefiro acreditar nisso") o primeiro reencontro pessoal acontece e depois desse encontro nem um pouco planejado a noite da menina foi cheia de lembranças de um rencontro cheio de carinho e demostração de um sentimento lindo.
 A parti daí os encontros foram mais frequentes (sem planejamento) o coração da menina batia mais forte, as pernas tremiam e as mão mais ainda, a voz faltava e para ela não avia mais ninguém a seu redor apenas,ele.
 Até que o menino pode ir para bem longe, bem longe dela, o coração dela batia mais forte a cada vez que lembrava disso, da possibilidade de não ter mais os encontros sem planejamento e passar um tempão sem sentir tudo aquilo de novo. E a possibilidade do sentimento tão forte desaparecer do seu coração.
  Mas ela sabe lá no fundinho do coração que tudo acontece com a permissão de Deus, ela sabe que desde o dia que entregou sua vida a Jesus, Deus cuidaria dela, cuidaria da sua caminhada e de todos os seus caminhos, ela entende que a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável.

 Ela sabe que sua história é escrita pelo dedo de Deus!   









Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...