Instagram

Menina

Versículo Do Dia

Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor. Salmos 27:14

05 junho, 2014

Playlist Hillsong- (Gospel Em Inglês)


Oi Pessoal, sou muito apegada a música. As vezes me apego as músicas mais agitadas e em outros momentos com músicas mais lentas. Gosto de silêncio com música, e estou  no momento de músicas que me fazem refletir. Com isso tenho ouvido muito Hillsong e principalmente acústico. Então montei esta PlayList e espero que gostem.

1. Oceans                                                                            8. Relentless        

2. Nothing Like Your Love                                              9. Stay and Wait

3. King of Heaven                                                             10. Up In Arms

4. A Million Suns                                                               11. Mercy Mercy

5.Scandal of Grace                                                            12. Came To My Rescue

6. Aftermat                                                                        13. AII I Need Is You

7. Love Is War                                                                   14. Hossana

É isso pessoal, ai está  algumas das minhas preferidas. Conheci Hillsong por um grade amigo e hoje sou apaixonada por todas as músicas, pois são letras incríveis...

Trata-se de um Ministério de uma Igreja também chamada de Hillsong Church.
Conheça melhor o Ministério e Igreja pelo Site: https://hillsong.com/

Beijão, Fiquem com Deus.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...