Instagram

Menina

Versículo Do Dia

Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor. Salmos 27:14

10 maio, 2014

Cabelos: Hidratação com Mel e Leite de Coco!






Oii meninas, como vocês estão? 
Após bastante tempo sem fazer post para vocês, estou eu aqui! Passei a madrugada de ontem mudando a cara do Blog e hoje venho até que fim com um post. Pela primeira vez vou fazer um post onde mostro o resultado de uma hidratação que fiz hoje e amei.
Quem já a algum tempo me acompanha por aqui deve estar achando diferente meu cabelo. Realmente meu cabelo mudou muito, pois ultimamente tenho procurado e testado várias coisas e tem dado certo para minha alegria (até que algumas não dá, mas ok!).
Uma que deu certo foi essa hidratação que aprendi em vídeos no Youtube. Gente me surpreendi. Tenho muita dificuldade de deixar meu cabelo com muito brilho, pois meu cabelo é seco e com essa hidratação meu cabelo ficou com muito brilho e muito macio. Para mim valeu apena e não vou deixar mais de fazer.

Fiz assim:
1 colher de hidratação 
3 colheres de leite de coco
1 colher de mel
Mistura bem e já  pode aplicar no cabelo lavado e massagear. Deixa agir por 40min. E pronto, finalize normalmente! 

Espero que der para ver, pois minha câmera não é das melhores. 
E fotografei até sem fazer maquiagem, pois estou com pouco tempo, mas ok. Ta ai o resultado!








 Se fizerem essa hidratação me contem tá!
 Beijão!


 Facebook.com/BlogMeninaComDeus
 Twitter.com/BlogmeninaeDeus
 Instagram.com/mylenabez

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...