Instagram

Menina

Versículo Do Dia

Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor. Salmos 27:14

29 janeiro, 2014

5 dicas para volta as aulas!


Os blogs e vlogs estão em clima de volta ás aula e eu não podia ficar de fora, minhas aulas começam dia 3 de fevereiro e já pensei em várias coisas para me ajudar nos estudos, então vou compartilhar com vocês!

1- Organize seu tempo!
( Organizando seu tempo, você terá tempo para fazer tudo que precisa do colégio e ainda consegue tirar um tempinho para o lazer.)

2- Tire uma a duas horas no dia para revisar os assuntos novos!
( Vou fazer muito isso, pois assim você não vai esquecer tão fácil oque o professou explicou.)

3- Preste atenção na aula!
( Essa é a mais conhecida de todas, mas vale lembrar. Sei que tem gente que consegui fazer prova sem prestar atenção na aula, para mim isso é impossível e um momento importante para meu aprendizado e me sair bem em provas e teste.)

4- Faça anotações!
( Para mim é fundamental fazer anotações quando o professor estar explicando. Depois quando for revisar vai facilitar.)

5- Alimente-se bem!
( Vale a pena seguir essa dica, se não você vai perder o foco na aula por seu cérebro esta te lembrando direto que você precisa comer.)

É isso gente, espero que ajude vocês nesse ano letivo!!


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...