Instagram

Menina

Versículo Do Dia

Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor. Salmos 27:14

29 dezembro, 2013

Música: Os Arrais

Olá, esse post demorou mas consegui fazer (para alegria dos seus ouvidos) \o/
Conheci o ministério dos irmãos Arrais há pouco tempo e nem me lembro como muhaha, mas sei que amei assim que ouvi pela primeira vez. 
É o tipo de música que por muito tempo queria ouvir, até que encontrei esses irmãos que falam da palavra de Deus com uma forma doce, calma e com letras profundas (simplesmente lindo).



Tiago Arrais - atualmente esta morando nos EUA, mais especificamente na universidade Andrews. Fazendo doutorado em antigo testamento e filosofia cristã e compondo músicas para processar as verdades bíblicas e experiências com Deus do seu dia a dia. É casado com Paula Leme. E diz: "O objetivo de minhas músicas sempre foi e continua sendo conduzir outros através de melodias e rimas á beleza e profundidade das verdades bíblicas."
Instagram: Tiago Arrais
Twitter: Tiago Arrais

André Arrais - formou-se  em Direito no UNASP em 2009, porém ao invés de seguir a carreira jurídica, se sentio chamado para ser pastor. Portanto, no começo do ano de 2010, casou-se com Natalia Nardy Arrais e migraram para os EUA, mas especificamente para a Andrews University onde atualmente faz o Mestrado em Divindade (MDiv). "A cada ano que se passa tenho mais certeza de que minha decisão de estar aqui foi guiada por Deus. Tenho paixão pela Bíblia e pela Música, e com isso em mente, procuro unir estas duas paixões em minhas composições."  
Instagram: Andre Arrais

Hoje são dois CDs lançados sendo o mais recente "Mais".

Ouça algumas músicas do CD:

Oração

17 de Janeiro

Não Fale
Participação: Daniela Araújo 


Esperança


A voz

O CD "Mais" pode ser comprado nos seguintes links:
Brasil:  (aqui)
Saraiva: (aqui)
Livraria Cultura: (aqui)
Gospel Goods: (aqui)
E o primeiro CD "Introdução" está disponível (aqui).

Facebook: Os Arrais
YouTube: Os Arrais


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...