Instagram

Menina

Versículo Do Dia

Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor. Salmos 27:14

12 julho, 2013

Deixa, que eu explico!!

Oii meninas, a quanto tempo não faço um post. E é sobre isso o post de hoje, uma breve explicação do porque que passei um tempão sem vim aqui. 
Parei na semana de prova de publicar no blog, acho que todos já sabem que foi para poder estudar daí logo que terminou as provas publiquei alguns posts ainda, mas depois fiquei sem tempo e também meio desanimada. Depois trabalhei em uma EBF (Escola Bíblica de Férias) uma semana toda e tipo eu passava o dia fora de casa, então quando eu chegava estava super cansada (foi maravilhoso tem fotos lá no meu instagram).
E quando eu me destinei a fazer posts, a minha net passou um tempão sem pegar. Que bom que ela voltou hoje (rsrsrrs...)
Então acho que é isso. E o blog não estar abandonado tá!
Beijos fiquem na paz do Senhor e posts vem por ai para Glória de Deus.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...