Instagram

Menina

Versículo Do Dia

Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor. Salmos 27:14

04 junho, 2013

Versículos Para Reflexão.



"Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará."
Salmos 37:5

"Mas os mansos herdarão a terra, e se deleitarão na abundância de paz."
Salmos 37:11

"Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome."
Apocalipse 3:8

"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine."
1 Coríntios 13:1

"No princípio criou Deus os céus e a terra."
Gênesis 1:1

"Filho meu, não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meus mandamentos." 
Provérbios 3:1


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...