Instagram

Menina

Versículo Do Dia

Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor. Salmos 27:14

26 junho, 2013

Versículos para Meditação



Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. 
Salmos 40:1


E Deus disse mais a Moisés: Assim dirás aos filhos de Israel: O SENHOR Deus de vossos pais, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, e o Deus de Jacó, me enviou a vós; este é meu nome eternamente, e este é meu memorial de geração em geração. 
Êxodo 3:15


Então Miriã, a profetiza, a irmã de Arão, tomou o tamboril na sua mão, e todas as mulheres saíram atrás dela com tamboris e com danças. 
Êxodo 15:20


E disse-lhe: Sai da tua terra e dentre a tua parentela, e dirige-te à terra que eu te mostrar. 
Atos 7:3


Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. 
João 16:33


Porque dizia: Se tão-somente tocar nas suas vestes, sararei 
Marcos 5:28


O temor do SENHOR é o princípio do conhecimento; os loucos desprezam a sabedoria e a instrução. 
Provérbios 1:7

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...