Instagram

Menina

Versículo Do Dia

Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor. Salmos 27:14

08 junho, 2013

Fan page e Instagram


Ontem foi o dia de fazer coisas para o blog e também para mim!
Fiz um instagram que já estava há muito tempo precisando, para que vocês leitores me acompanhassem diariamente.  Peço que vocês sigam para acompanhar meu dia a dia se gostarem. É só seguir (aqui) e você vai ver o que faço e também vai saber quando minha pessoa estiver preparando um novo post ou novidades para vocês. haaa eu já ia esquecendo... pode deixar que eu sigo de volta tá?

Criei uma comunidade no Facebook também... fazia tempo que planejava ter essa página no face, porém estava pensando que seria complicado para mim tanta coisa, (posts, administrar twitter e facebook) mas eu sabia que iria dar uma coisa em mim e eu iria fazer a página sem pesar em nada disso.  (Só o que deu.) Então curtam também a página (aqui) e vocês vão saber quando o novo post estiver já publicado e tudo mais...
Criei tudo isso para que vocês leitores pudessem participar mais, dando opinião, comentando...
Tudo que faço é pensando no blog, ou seja, nos leitores dele então seria muito bom que vocês acompanhassem o blog e isso me deixaria muito feliz, pois iria ver que meu esforço com o blog esta tendo resultado.

AGORA O BLOG ESTÁ COMPLETO:

Siga e divulgue o blog que faço com tanto amor.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...