Instagram

Menina

Versículo Do Dia

Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor. Salmos 27:14

15 junho, 2013

A alegria de ser mais que vencedor em Cristo Jesus!



Todos nós passamos lutas e provações. Isso faz parte da vida de um cristão e essas coisas nos faz aprender e a cada dia fortalecer nossa fé.
O fato é que muitas vezes quando estamos em meio de uma provação não percebemos que aquela situação vai nos edificar e que vamos crescer espiritualmente. Mas quando estamos em um período de luta as vezes pensamos que Deus nos esqueceu, porém Ele não esquece os seus, pensamos que aquilo não vai passar, porém Deus faz novas todas as coisas. 
Aprendi que provações nos leva a crescimento, e que tudo acontece para que nós possamos passar por ela e daí sermos vencedores e poder dar um testemunho do que Deus fez em nossa vida e através do nosso testemunho outras pessoas que estão passando um período ruim possa ver que Deus é Fiel.
Logo após minha conversão veio logo provações e em minha cabeça não iria passar, mas agora olha eu aqui! Cresci e hoje sei que aquela situação serviu para que eu aprendesse e me fortificasse.
Deus nos coloca em uma prova para nos aprovar! 
Somos mais que vencedores em Cristo Jesus! 

Versículo Para Meditação: 
Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou 
Romanos 8:37


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...