Instagram

Menina

Versículo Do Dia

Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor. Salmos 27:14

03 maio, 2013

Segundo mês!!!


O blog já tem 2mêses e:

Só quero falar que estou feliz com os avanços do "Menina com Deus
Agora com colaboradora (nem imaginava tão cedo já ter uma pessoa aqui para ajudar.
A cada dia vou aprendendo como fazer o design  do blog e isso me deixa muito feliz, pois a cara do blog tem uma grande influência.
E durante esses meses percebi que comecei a observar mais tudo ao meu redor, uma simples conversa com minhas amigas já mim trás várias ideias  para o blog (e amei isso,hehe).

A cada dia quero fazer o melhor possível aqui, ajudar as meninas e principalmente tenho sempre em mente que tudo tem que ser para a honra e glória do meu Senhor. 

Espero a cada dia melhorar. E quero agradecer as pessoas que sempre dão uma olhadinha aqui e estão seguindo o blog lá no twitter também.

Acho que é isso. Mas uma vez obrigada e peço que mandem sugestões para o meninacom.deus@gmail.com sigam  o blog no twitter e ajude a divulgar. 

bjs...

Deus abençoe!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...