Instagram

Menina

Versículo Do Dia

Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor. Salmos 27:14

19 maio, 2013

Histórias de amor nem sempre terminam com um "Felizes para sempre".

     
       
        Sentei em uma cadeira confortável, era noite, peguei o papel e a caneta e em uma mesa tentava escrever algo, algo sobre o que estava sentindo, algo sobre meu estado, minha situação. Confesso que demorei a escrever a primeira palavra, mas depois me inspirei nos meu próprios sentimentos. E na folha que estava em minha frente escrevi uma carta para você sobre nossas conversas e sobre o fim delas.
         Nossas conversas viraram praticamente rotina: todo dia pela noite, estava eu em frente ao computador, na mesma hora de sempre. Daí você me encontraria lá e conversaríamos muito tempo sobre vários assuntos e faríamos planos...  mas depois os horários não eram mais os mesmos e os desencontros aumentaram, as conversas não passavam de um " Oi, tudo bem? .." (fim) 
Não tinha mais sentido. O sonho acabou, a linda história desmoronou. É hora de acordar e viver a realidade! Histórias de amor nem sempre terminam com um "Felizes para sempre".



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...