Instagram

Menina

Versículo Do Dia

Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor. Salmos 27:14

30 maio, 2013

Adesivos para unhas


Não sei se vocês perceberam mais uma coisa que está super em alta e em diversas unhas por ai são os adesivos. E por isso eu não podia deixar passar sem dividir com vocês.

Os adesivos em minha opinião são verdadeiros coringas, porque se não deu pra ir a manicure e está com aquela unha um pouco feinha sabe o que fazer? Usa um adesivo que disfarça qualquer imperfeição e ainda dá aquele up no visual das unhas.

Eles só não servem para disfarçar a unha mal feita não, eles também podem ser usados se você quer chamar uma atenção especial para sua unha, só é colocar um adesivo que dá um ar de unha bem feita e arrumada.

São super fáceis de adquirir, ou você pergunta a sua manicure se ela tem, ou pode comprar nessas casas de produto de beleza. Usem e abusem meninas, lhes garanto que fica lindo essa semana devo colocar o meu e posto aqui para vocês.


Agora fiquem com alguns que eu separei, beijinhos até pra semana.


Os adesivos também podem ser usados em uma única unha apenas, contrastando com o esmalte, que fica um arraso


 Essa com rosa é pra conhecidas patricinhas


Esse com floral está lindo e delicado.

Achei esse lindo super alegre e divertido.


Dica: Eu falo aqui toda semana de esmaltes e tals, mas vocês devem deixar suas unhas sem pintar a cada quinzena ou uma vez no mês, pois a unha precisa respirar e o esmalte impede essa respiração. Mas lembrem-se ao removerem o esmalte usem removedor nunca acetona, pois a acetona impede do mesmo jeito a ventilação para as unhas.#ficaadica


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...