Instagram

Menina

Versículo Do Dia

Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor. Salmos 27:14

14 abril, 2013

Thalles Roberto em minha cidade \o/\o/

Pois é Meninas, Taleco vai estar dia 3 de maio em minha cidade.
Ele já esteve aqui outra vez, porém não fui , mas desta vez estou me programando para estar lá  (essa semana acho que compro o ingresso, se minha prima não desistir de ir :/ !)
Estou super animada, queria muito fazer post do show, mas estou sem câmera e pelo que imagino não dar para tirar foto lá!! Infelizmente :((
Mas vou ver se dou um jeitinho ;) (Pego celular da minha prima ou amigo e tal). 

Para dar mais vontade de ir para o show vamos ouvir Talecoo!



Casa Do Pai.



Eu escolho Deus.



Escrita pelo dedo de Deus.




O que queres de mim.


Nada além de ti.
Participação: Gabriela Rocha.


Deus da minha vida.


Deus mim ama.
Participação: André Valadão.


Me faz brilhar.


Arde outra vez.


Como é bom poder acordar.


Ele é contigo.



Mesmo sem entender.


Oh, meu irmãozinho.

Loja do Thalles que merece post (futuramente(aqui)  e site (aqui).

Espero que tenham se animado como eu.

Comente e Divulgue!!

BJSS.







2 comentários:

Unknown disse...

Adoreii oo Post espero que você vá 8 )estarei lá se Deus quiser !!

Unknown disse...

Obrigada Sarah Coutinho, se Deus quiser todas nós vamos estar lá.

:D :))

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...